ESPORTE

Novidade informativa! Será lançado no mês de abril em Miracema o Jornal Esportivo da DOJÔ, onde Miracema e região terá uma cobertura séria e atual sobre os principais acontecimentos esportivos de nossa região, o Jornal da Dojô será distribuido gratuitamente em escolas, zonas públicas estaduais e municipais além de comécios de nossa região. O mesmo conta a direção de Robertinho Ribeiro de Oliveira, presidente da FTCAM (Federação Tocantinense de Cultura das Artes Marciais). O jornal tem o apoio de comerciantes locais que apoiam o esporte e essa iniciativa de informar acontecimentos importantes que ás vezes passa despercebido pela população, diz Robertinho. Interessados a apoiarem o jornal e divulgarem sua empresa podem entrar em contato pelo telefone (63)8421-4702.


O ESTADO

Confira como requerer a devolução da taxa de inscrição do concurso do Quadro Geral

A portaria 167 da Secretaria da Administração, publicada na última sexta-feira, 18, no Diário Oficial, especifica como os candidatos interessados em requerer a devolução da taxa de inscrição do concurso do Quadro Geral do Estado, anulado na última semana, devem proceder. Os candidatos terão 60 dias a partir da próxima quarta-feira, 23, para requererem a devolução das inscrições.

Segundo as informações, o requerimento para devolução da taxa de inscrição do certame estará disponível no endereço www.secad.unitins a partir das 8h da próxima quarta, até às 23h59 do dia 25 de abril. No endereço eletrônico, que estará em funcionamento apenas a partir de quarta-feira, o candidato vai preencher o “Requerimento de Devolução de Taxa de Inscrição” com seus dados.

De acordo com o secretário da Administração, Lúcio Mascarenhas, a apresentação do comprovante de inscrição não será exigida no processo de devolução da mesma. Os candidatos que não optarem pela devolução da taxa de inscrição serão automaticamente inscritos no novo certame do Quadro Geral, que será realizado futuramente.

Superintendência realiza levantamento

A portaria 167 destaca também que fica designada a Superintendência de Planejamento de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional da Secretaria da Administração para realizar um levantamento da quantidade de pessoal indispensável ao provimento dos cargos efetivos vacantes no Poder Executivo. O prazo para que a Superintendência finalize o levantamento é de 90 dias.

 

Fonte: https://casacivil.to.gov.br/noticias.php?id=681

Por:  Eliane Vieira  21/02/2011 - 18:02


Contacto

IP Livre

Suporte
(63) 3366-1726



telefones,numero,lista,celular,fixo
O desejo de todo comerciante é o sucesso de sua empresa.